Pular para o conteúdo

Edição do 99º encontro multicultural do Café com Poesia

99º encontro multicultural do Café com Poesia

Os detalhes do 99º encontro multicultural do Café com Poesia.

A edição do 99º encontro multicultural do Café com Poesia foi realizada com sucesso, e hoje começaram as novas postagens diárias dos vídeos dos nossos encontros. Veja como foi!

Mais uma tarde preciosa contando com a presença e participação de pessoas maravilhosas, que prestigiaram seus colegas de arte. Além dos espectadores que puderam apreciar as rodadas intercaladas com poesia, dança, música autoral, música cover entre outras artes.

Buscamos registrar cada momento histórico em que estrelas que brilharam em nosso encontro multicultural, com fotografia e filmagem. Sempre, é claro, com a autorização e consciência dos participantes.

Todo o material referente aos eventos é registrado e disponibilizado publicamente para todos em nossos sites e redes sociais.

E o 99º encontro multicultural do Café com Poesia não foi diferente. Todos os detalhes das participações você pode conferir na íntegra nos canais abaixo

Os vídeos gerados são postados primeiramente em nosso canal do Youtube:
www.youtube.com/cafecompoesia

Sendo compartilhados posteriormente em nossas redes sociais como:

Facebook: www.facebook.com/ocafecompoesia
Twitter: www.twitter.com/cafecompoesia

Se ainda não é inscrito em nosso canal acesse agora e faça sua inscrição, você terá acesso em primeira mão aos 3 novos vídeos diariamente postados.

Confira outras novidades em nosso site www.cafecompoesia.com.br

Conheça nossa linha de produtos “Eu amo o Café com Poesia

Este são produtos criados com carinho para que você possa contribuir com nosso projeto ao mesmo tempo que leva para sua casa uma lembrança.

Para mais detalhes ou para colaborar com o Café com Poesia visite Nossa Loja

E ainda tem mais. Se você quiser homenagear alguém ou for um amante da escrita, em nossos produtos temos espaços para que sejam personalizados. confira pelas imagens mostradas acima.

Se gostou do evento, ou do nosso trabalho como um todo, deixe seu comentário ou sugestão. Sua opinião é muito importante para nós.

Não esqueça de curtir e compartilhar.

Mostre aos seus amigos e parentes este belo trabalho cultural gratuito.

Um grande abraço fraternal e até breve!

Assine o Blog para receber as novidades!

Preencha o formulário para assinar.