Pular para o conteúdo

O retorno dos vídeos do Café com Poesia

Retorno dos vídeos do Café com Poesia

O retorno dos vídeos nas redes sociais do Café com Poesia

Após alguns meses sem liberar, hoje iniciamos o retorno dos vídeos em 3 postagens diárias em nosso canal e redes sociais. Então se você ainda não nos segue no Twitter, Facebook ou  Youtube não perca esta oportunidade.

Como funcionará este o retorno dos vídeos?

Iremos  disponibilizar os vídeos gerados em nossas apresentações desta forma o retorno dos vídeos trará novos vídeos e artes para quem acompanha nosso projeto.

O que aconteceu para ter parado?

Nossos encontros se mantem todo o último sábado de cada mês (confira nossa agenda) com exceção ao mês de maio de 2018 devido a falta combustível para nosso deslocamento até o local do evento e o número baixo de meios de transportes alternativos para a chegada de nossos participantes, ficou decido o cancelamento deste encontro no mês em questão.
Para os demais encontros tudo encontra-se por hora garantidos.

A falta de nossos vídeos deveu-se ao pouco tempo disponível para editar os vídeos gerados e fazer todo o processo de postagem.
Com o cenário estranho do pais e como nós da organização do evento, trabalhamos por conta, foi necessário focar em pagar as contas.

Colabore com o Café com Poesia

Hoje o Café com Poesia não é um evento auto sustentável, que nos permita contratar a terceiros para fazer esta parte, logo ele fica dependente do nosso tempo livre para organizar, promover e disponibilizar novos conteúdos.
Se você quer ajudar ao Café com Poesia a encontrar sua sustentabilidade, faça parte do nosso projeto publique-se ou torne-se uma madrinha ou padrinho através do www.padrim.com/cafecompoesia

Outro meio de colaborar com nosso encontro é ajudar a divulgar nosso site www.cafecompoesia.com.br, nossas redes sociais e compartilhar, além de curtir nossas postagens. Vamos juntos participar da resistência cultural de multiplas artes com o nosso Café com Poesia.

Confira também a Hora do Café com Poesia

Um grande abraço fraternal e até mais!

Assine o Blog para receber as novidades!

Preencha o formulário para assinar.

1 comentário em “O retorno dos vídeos do Café com Poesia”