Pular para o conteúdo

Amanhã tem o 6º Café com Poesia de 2019

Junho 2019 - amanhã tem Café com Poesia

Amanhã, sábado, dia 29 de Junho de 2019, das 12 às 16 horas, iniciaremos mais um ano de Café com Poesia. Venha participar assistindo ou apresentando-se me nossa 118ª Edição.

Para saber mais detalhes sobre o endereço, local e horário acesse:

https://cafecompoesia.com.br/agenda

Confira no link acima também as outras datas destes grande encontro multicultural.

Café com Poesia com entrada franca

A participação para quem assiste como para quem apresentasse é gratuita. Porém para apresentar-se é necessário chegar até as 14 horas para informar seu nome ao Alexandre Jazara, organizador e apresentador do Café com Poesia.

O que pode ser apresentado no Café com Poesia?

Todas as artes são bem vindas, como música, interpretação, contos, versos, trechos literários e outros. Todo o conteúdo deve ser livre para todas as idades sem qualquer discriminação, difamação, erotismo ou de cunhos de ideologia fortes (ataques políticos, culturais, etc).

Quem idealiza o Café com Poesia?

O Café com Poesia é um sarau com foco em trazer pensamentos, mensagens e ideias de cunho social, espiritual ou pessoal positivas. Reflexões, histórias de vida, histórias do coração, são todas bem vindas para fazer uma tarde familiar para crianças de 3 anos à experientes de 90 e poucos anos.

O projeto nasceu das ideias de Alexandre Jazara com apoio de seu pai Wilson de Oliveira e entidades poéticas como o Movimento Poético em São Paulo e Casa do Poeta “Lampião de Gás de São Paulo.

Foi abraçado e também coordenado por Eveline Braga (Eva), com ajuda na coordenação inicial, montagem da mesa comunitária e o café (bebida) para todos. Hoje além desta coordenação, é ela a responsável pelo registro fotográfico do evento e as artes gráficas e digitais.

Quem financia o Café com Poesia?

Hoje não temos nenhum financiamento público ou privado ao evento do Café com Poesia. Hoje contamos com a parceria, apoio e recepção da Coordenação e equipe de colaboradores da Biblioteca Hans Christian Andersen no empréstimo de um dos espaços e estruturas (auditório, sala temática ou vão de leitura).

Já a parte de equipamentos, montagem, desmontagem, divulgação, fotografia e filmagem, são de responsabilidade da coordenação do evento, contando com doações, vaquinhas e publicações de livretos.

Desta forma caso deseja contribuir para manutenção e aquisição de itens para o Café com Poesia você pode:

  • Solicitar uma das contas bancárias, Pagseguro ou PayPal para enviar uma doação de qualquer valor, entrando em contato através do e-mail: contato@cafecompoesia.com.br ;
  • Participar e divulgar o projeto Publique-se (para escritores, músicos e literatos) – https://publiquese.cafecompoesia.com.br;
  • Apadrinhar o evento através do site Padrim: https://padrim.com.br/cafecompoesia;
  • Ou nos enviando algum dos itens que necessitamos para manutenção e melhoria de nosso evento, entrando em contato através do e-mail: contato@cafecompoesia.com.br

Não perca nossas novidades e próximos encontros através de um dos links abaixo:

Youtube: https://youtube.com/cafecompoesia

Instagram: https://instagram.com/cafecompoesiaoficial

Twitter: https://twitter.com/cafecompoesia

Facebook (FanPage): https://facebook.com/ocafecompoesia

Site: https://cafecompoesia.com.br/agenda

Assine o Blog para receber as novidades!

Preencha o formulário para assinar.