Pular para o conteúdo

O que teve na Edição 99 do Café com Poesia?

Sobre a edição 99 do Café com Poesia

Tudo sobre a Edição 99 do Café com Poesia…

Olá caros visitantes de nosso Blog, é um grande prazer tê-los aqui novamente para falar da Edição 99 do Café com Poesia. Acompanhe tudo!

Podemos dizer que esta matéria é um Spoiler do material que está sendo disponibilizado diariamente sobre este encontro. Então se você não gosta de Spoilers, recomendo que pare de ler agora e acesse o nosso canal: www.youtube.com/cafecompoesia

Ah… você decidiu continuar, então vamos juntos nestas próximas linhas… preparados?

Antes de continuar falando sobre a Edição 99 do Café com Poesia…

Eis aqui uma explicação rápida sobre o que é o nosso encontro multicultural. O Café com Poesia é um encontro de pessoas para e de todas as idades. São pessoa que juntam-se para apresentar seus talentos, seja com música, dança, interpretações, textos, poemas, performances, covers musicais entre outros.

Todos participam voluntariamente do Café com Poesia, sabendo que são filmados, fotografados e distribuídos na internet.
Uma observação, não temos verbal governamental e nem patrocínio. O encontro mantido por pequenas contribuições, lançamento de coletâneas entre outros.

Na edição 99 do Café com Poesia, assim como nas anteriores, informamos a todos os presentes sobre os direitos de imagem e audio. Além de informar durante a apresentação no palco, mantemos um aviso com os termos e cessão de direitos, impresso ao lado da página do nosso livro de presença.

O que é feito com o material gerado na Edição 99 do Café com Poesia

Todo o material que geramos (áudio visual) é posteriormente postado e distribuir na internet, através de nossas redes sociais e canais digitais. Sempre que possível, utilizamos este material para gerar receita como com adsense ou publicidades nos vídeos.

Esta receita é totalmente direcionada a manutenção de nosso encontro mensal como com compra de cabos, equipamentos, transporte, divulgação e itens para nossa mesa de confraternização de alimentos.

As apresentações seguem uma ordem de intercalação entre as artes disponíveis, buscando tornar dinâmico e animado o encontro. Veja nossas regras de participação.

Dito isto vamos lá da Edição 99 do Café com Poesia

O que esperar da Edição 99 do Café com Poesia?

Nesta edição 99 do Café com Poesia, apesar de ter necessitado ocorrer o adiantamento do último sábado já tradicional, contou, com a presença de artes maravilhosas que nos presentearam com Versões de Música com Cover, com:
– Karin Gama;
– Rai Gama;
– Alexandre Jazara;
– Tarciso Lessa;
– Violonista Clementino.

Também com apresentações de dança em interpretação adulta por:
– Nurisilva Dias Fernandes;

E as apresentações de danças infanto-juvenis com:
– Luiza Leão Fernandes;
– Karina Gama;
– Davi Gama.

Claro que também ocorreram apresentações de contos, versos, reflexões, poemas e outros tipos de poesia com as apresentações de:
– Wilson de Oliveira Jasa;
– Cícero Pedro de Assis;
– Sergio Spadoni;
– Gilda Santiago dos Santos;
– Genura Barbosa da Silva;
– Henrique Takimoto Jasa;

Então não perca cada postagem em nosso canal no youtube, são 3 todos os dias e se você perder alguma pode acessar nossa playlist do 99ª Edição do Café com Poesia

Não fique de fora para o nosso próximo encontro, confira nossa agenda acessando nosso site.

Um grande abraço fraternal e até mais!


Assine o Blog para receber as novidades!

Preencha o formulário para assinar.